O que eu muito punho com HIST? - KM-HIST

O cenário atual em termos de atividade física e exercício, coloca-os diretamente vinculada a uma melhoria na qualidade de vida e a ampliação do mesmo, aumentando a capacidade de sobrevivência em face de situações tais como acidente, trauma, cirurgia, etc.
Mas o que prevalece no século VINTE e um, acima de todos esses benefícios é a aparência física. O estado físico ideal que temos são vendidos constantemente nas redes sociais, televisão, ou campanhas publicitárias. Mulheres com física extremamente fina, homens com six pack e os níveis de gordura são anormalmente baixos, juntamente com uma massa muscular é desproporcional, atletas com capacidades físicas de um x-man.
A verdade é que, se a sua genética, e sem a utilização de substâncias dopantes, dá como resultado um desses físicos, e o que você estava procurando, você vai ser uma sorte, porque HIST, que eu possa entregar-se para o que viria a ditar os seus genes, e também investindo o menor tempo possível para fazer isso.

Mas não levam ao engano, porque a situação só pode ocorrer em um verdadeiro minoria no planeta. Como a mesma situação, mas no extremo oposto, isto é, não ser um bom dispositivo de resposta e você pode ganhar 100 gramas de músculo, também pode acontecer com você. Mas o novo também são algumas das possibilidades, tanto de um como de outro.
Isso tem uma lógica evolutiva, e que é que, desde que foram bandos de caçadores e coletores, as tribos-se de indivíduos que foram as mais diversas. Sempre haveria um ou dois homens fortes, com grande capacidade muscular e para mover o peso que seria encarregado de portar o jogo ou fazer o trabalho de força para a tribo. Por outro lado, seria o mais rápido e mais resistente do que a que seria na caça, para perseguir e caçar suas presas. Na mesma tribo, as mulheres usam para realizar o seu trabalho de criação e proteção de seus filhos com a lição de casa, talvez menos participação na força máxima, e sim mais rigor. Tudo isso deriva em uma variedade de somatotipos, que a dia de hoje ainda são válidos.
Então, se você deseja uma mudança física, principalmente, você precisa entender o seguinte. Seus genes ditam o que a sua capacidade máxima muscular, fatores como os níveis de miostatina, interleucina-15, alfa-actinin-3, acima Kinassa da cadeia leve de miosina, e os níveis de testosterona, entre outros, vai dar como resposta a uma maior ou menor ganho de massa muscular.
Touro Belga desprovido de miostatina.
Além disso, você deve ter claro que a primeira coisa que você vai ganhar treinado, vai ser uma adaptação neuromuscular, isto é, será mais fácil para mover um peso, não é porque você tem de se tornar mais forte, mas porque você se tornou mais eficiente no gesto que você precisava fazer para que o exercício. Em segundo lugar, você irá aumentar a sua força, e, em paralelo, e agora de uma forma muito diferente se você tem algumas características genéticas ou outro, você vai aumentar a hipertrofia, ou aumento da seção transversal do tamanho de suas fibras musculares.
Portanto, para lembrá-lo de que, com a HIST, como com qualquer outro tipo de treinamento de força, às vezes não é tão fácil de obter o que deseja, e que vai ser a união de um bom treino, alimentação adequada, descanso, ambiente e genética que você se refere a um lugar específico.
Eu tenho uma boa notícia e uma má notícia. Se você estiver procurando por um rápido aumento de seus músculos em termos de volume, você vai ter que ver se a sua genética é o que tem sido nasceu, porque na maioria dos casos, os primeiros ganhos em força e menos na hipertrofia.
Se você queria ganhar força e não hipertrofia, para dizer novamente que tudo depende de seus genes. Como regra geral, os machos principalmente respondeu com um ganho de ambos, a hipertrofia, geralmente a segunda a aparecer. Um aumento que os homens não treinados, de 3 quilos por ano, até um máximo de 10 quilos acima de seu peso em altura seria a figura é bastante otimista.
As meninas vocês têm um aumento mais significativo da força, e com menos ganho de hipertrofia, sendo geralmente cerca de 3 quilos para o rendimento total de uma mulher adulta, que é colocar para trabalhar de forma eficiente com cargas.
Estes 3 libras não vai lhe dar um olhar muito volumosos, pois, proporcionalmente, eles ocupam muito menos espaço do que a gordura, e se você tiver feito um bom plano de nutrição de mão em mão com a formação, os 3 quilos podem simplesmente ajudar você a ter algumas linhas mais ágil e atlético.
Pode parecer que algumas libras de músculo ganho, mas não se deixe enganar por falsas promessas de pessoas que aparecem na internet ou revistas, com um corpo musculoso. 99% de ell@s, além de ter um ideal genética para o crescimento muscular (hipertrofia), eles estão sob o efeito de substâncias dopantes, além de retirar as fotos com a sua cara melhor, filtros, e a forma.
Se você é uma dessas pessoas, com a genética, e você está olhando para essa estética, parabéns, mas não se deixe enganar. Eu mesmo tenho sido um concorrente de fisiculturismo e você verá fotos de mim em minhas redes sociais com uma grande quantidade de músculo em mim, time competitivo, e eu não tenho qualquer problema em reconhecer que ele foi, em grande parte, com a ajuda de substâncias dopantes.
Se você estiver, por exemplo, uma mulher, e você está pensando que você não quer ganhar massa muscular, talvez sim, ou talvez não. Mas é mais provável que muito de bom que você fizer na maioria dos casos, e eu digo mais de 95% é difícil ganhar um monte de hipertrofia. E se você é um daqueles que tem os genes para isso e não quero tê-lo, faz você pensar sobre o valor do músculo. O músculo é a vida, o músculo é a saúde, e você deve estar feliz por ter o privilégio de ser genético você tem um bom motor, e que deixa de lado os estereótipos e obter uma melhor e mais forte versão.

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