Comidas que ajudam a diminuir a disfunção erétil!


Não há comida milagrosa para prevenir disfunção erétil. No entanto, há algumas provas de que certos alimentos podem ajudar.
A evidência de que alimentos podem ajudar com o problemas sexuais está provavelmente relacionado com uma ligação vascular. Problemas eréteis são geralmente devido a não ter um bom fornecimento de sangue para o pênis, de modo que os alimentos que são bons para o seu sistema vascular também pode ajudar a prevenir disfunção erétil. Você deve comer mais dos alimentos que contêm esses principais nutrientes?
Vegetais verdes folhosos, como aipo e espinafres, podem aumentar a circulação devido à sua elevada concentração de nitratos. O suco de beterraba é muito alto em nitratos. Os nitratos são vasodilatadores, o que significa que abrem vasos sanguíneos e aumentam o fluxo sanguíneo.
Muitos anos antes de se aprovar a primeira droga para problemas sexuais em 1998, vários relatórios de casos sobre os efeitos benéficos dos nitratos para a disfunção erétil já tinham sido publicados. As drogas de usadas hoje são baseadas nos efeitos relaxantes dos nitratos nos vasos sanguíneos que suprem o pênis.
Um estudo recente descobriu que os flavonóides no chocolate escuro melhoram a circulação. Isso poderia ser bom para problemas de ereção que são devido à circulação pobre. Os flavonóides são antioxidantes naturais que protegem as plantas das toxinas e ajudam a reparar os danos das células. Estudos mostram que os flavonóides e outros antioxidantes têm efeitos semelhantes nas pessoas. Eles podem ajudar a baixar a pressão arterial e diminuir o colesterol, ambos são fatores que contribuem para a disfunção erétil.
Um estudo recente descobriu que homens com disfunção erétil que comiam pistaches todos os dias por três semanas experimentaram melhorias significativas em questões sexuais, incluindo desejo sexual e satisfação sexual geral. Os benefícios dos pistaches para problemas de ereção podem ser devido a uma proteína chamada arginina, que pode ajudar a relaxar os vasos sanguíneos. Este é outro exemplo de como a boa circulação é boa para a saúde sexual, o que é uma boa notícia porque eu como um monte de pistaches.

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